Torcedores criticaram elenco após insucessos
FOTO: Wilton RodriguesSob protestos de torcedores nas arquibancadas de Carlos Alencar Pinto, o Ceará treinou na tarde desta quarta-feira (19). Cerca de 50 torcedores estiveram no Vovozão e não pouparam de críticas praticamente nenhum jogador do elenco alvinegro.
Torcida canta em direção ao gramado
20 de out. de 2011
Torcida do Ceará não poupa quase ninguém em protesto em Porangabuçu
Quem passava pelo túnel de acesso ao campo era xingado. Um dos únicos poupados foi o goleiro Fernando Henrique.
Gritos de guerra chamavam os jogadores de 'mercenários' e questionavam a vida extra-campo de alguns atletas. Sob a alegação de que os salários estão em dia, os torcedores exigiam a vitória diante do Atlético/PR, no domingo, assim como a permanência na Série A.
Durante o treinamento do time, um rojão estourou no campo, não ferindo ninguém. Policiais militares e do Ronda do Quarteirão estiveram na sede do clube, a fim de acalmar os ânimos.
Time titular começa a ser montado
Do lado de dentro do campo, o técnico Estevam Soares fez um coletivo, já testando opções para os desfalques que terá diante do Furacão: Heleno, Leandro Chaves e Osvaldo.
O técnico colocou Careca e Eusébio no meio-campo, além de Felipe Azevedo no ataque, ao lado de Roger. Os titulares do Vozão no treino foram: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, Careca, João Marcos e Eusébio; Felipe Azevedo e Roger. Fonte:Diario Do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário