20 de out. de 2011

Torcida do Ceará não poupa quase ninguém em protesto em Porangabuçu

Torcedores criticaram elenco após insucessos
FOTO: Wilton RodriguesSob protestos de torcedores nas arquibancadas de Carlos Alencar Pinto, o Ceará treinou na tarde desta quarta-feira (19). Cerca de 50 torcedores estiveram no Vovozão e não pouparam de críticas praticamente nenhum jogador do elenco alvinegro.

Quem passava pelo túnel de acesso ao campo era xingado. Um dos únicos poupados foi o goleiro Fernando Henrique.

Torcida canta em direção ao gramado
Gritos de guerra chamavam os jogadores de 'mercenários' e questionavam a vida extra-campo de alguns atletas. Sob a alegação de que os salários estão em dia, os torcedores exigiam a vitória diante do Atlético/PR, no domingo, assim como a permanência na Série A.
Durante o treinamento do time, um rojão estourou no campo, não ferindo ninguém. Policiais militares e do Ronda do Quarteirão estiveram na sede do clube, a fim de acalmar os ânimos.
Time titular começa a ser montado
Do lado de dentro do campo, o técnico Estevam Soares fez um coletivo, já testando opções para os desfalques que terá diante do Furacão: Heleno, Leandro Chaves e Osvaldo.
O técnico colocou Careca e Eusébio no meio-campo, além de Felipe Azevedo no ataque, ao lado de Roger. Os titulares do Vozão no treino foram: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, Careca, João Marcos e Eusébio; Felipe Azevedo e Roger.                                                                                                                                                       Fonte:Diario Do Nordeste

0 comentários:

 
Design by Rum Download | Contruido por ygo -